21 dezembro, 2012

Feliz Natal e Feliz 2013, servidor do Inca!

.
Treze mil acessos. Um número a que os idealizadores deste blog não imaginaram chegar tão cedo, em pouco menos de seis meses de serviços prestados à comunidade Inca.
. 
O blog surgiu para atender uma demanda de informações dos servidores ante o vácuo político e de liderança da atual administração da Afinca, e em função da necessidade de dados precisos, ainda que não sejamos nem desejemos ser porta-vozes oficiais do Instituto, apenas manter uma conversa de servidor para servidor.
 .
Gostaríamos de agradecer aos inúmeros elogios e sugestões que recebemos de colegas desde que iniciamos as postagens. Nosso agradecimento se estende também aos servidores, não apenas do Inca, que nos alimentaram com informações preciosas ao longo dos últimos meses. Esperamos continuar a merecer a confiança de todos.
 .
Para isso, o Blog ServidorInca renova sua intenção de funcionar com um aliado do servidor. Essa pareceria só é possível em função da atuação de cada um de nós – como vimos neste ano – e a consciência dessa participação na construção do Inca que queremos.

.
Nossa tarefa será menos árdua se contarmos com a participação mais efetiva da Afinca. Por isso, aqueles que desejam votar nas próximas eleições devem se filiar até 5/01/2013, data limite pra garantia de participação no pleito.
. 
Já que o mundo não acabou em 2012, vamos continuar o trabalho de construção do Inca que queremos. Com experiência e juventude.
. 
Feliz Nata! Feliz 2013!
. 
E...
 .
Sigamos junt@s, servidor@s!
.