28 outubro, 2012

Homenagem do blog no Dia do Servidor Público



O País passa por um momento de inflexão. A democracia está cada vez mais consolidada, os brasileiros há algum tempo começaram a ver “peixes grandes” atrás das grades e a nação mostra-se cada vez mais intolerante às irregularidades e à corrupção. Some-se a isso o momento tecnológico porque passa o mundo ocidental, possibilitando à sociedade civil a auto-organização em torno das redes sociais na Internet.


Esses são alguns dos fatores que explicam o sucesso do Blog ServidorINCA que, em três meses, já soma quase 5.400 acessos (ver gráfico). A principal proposta do blog foi estabelecer uma conversa direta de servidor para servidor do Inca, sugerindo propostas para o debate, divulgando informações para que conheçamos nossos direitos e deveres.
.
Acessos acumulados do blog Servidor INCA.

Buscamos, por meio desse espaço democrático, unir os servidores do Instituto, ativos, aposentados e pensionistas para que o futuro seja fruto da nossa luta presente, em que competência e respeito andem de mãos dadas. Unidos, podemos lutar por nossos interesses e os dos usuários do SUS.

No nosso blog, você tem voz. Participe sempre e lembre-se que você é servidor público por 30 anos ( se mulher) ou 35 (se homem): para nós, valorização não é só por um dia no ano.

Sigamos junt@s, servidores!